Foto: PMPR
Uma situação de adulteração de sinal identificador foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Pérola nesta segunda-feira (7). Era por volta de 12h30 quando um caminhão foi apreendido na Travessa Liberdade.
A equipe da PM divulgou que estava em patrulhamento quando avistou um caminhão de cor vermelha. O condutor fez manobras evasivas quando viu a viatura e fugiu. Os policiais conseguiram abordar o caminhão, mas o motorista não estava mais em seu interior.
Foi feita uma análise mais detalhada nos sinais identificadores e a PM percebeu muitas irregularidades em numeração do chassi, estrutura do chassi, entre outras.
Diante disso, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo original. Ele disse que seu caminhão estava em sua garagem em Minas Gerais.
Desse modo, os militares encaminharam a ocorrência à Polícia Civil para providências.
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Este site utiliza cookies
Saiba mais