Foto: Divulgação 25º BPM
A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) apreendeu, na noite deste domingo (6), 444 pneus e 76 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai que estavam escondidos em um depósito na estrada Beija-Flor, em Umuarama.
A operação teve início durante um levantamento de informações sobre o possível depósito de pneus contrabandeados na região. Após buscas da equipe, os policiais avistaram, por cima do muro de uma chácara de lazer na estrada, diversas bobinas de pneus novos na frete e ao lado da residência principal, além de um veículo VW Parati.
Ao ser chamada, uma moradora, de 29 anos, se apresentou e foi informada sobre o flagrante do crime de descaminho, momento em que ela informou que o seu marido que é responsável pelos produtos, assim como o veículo. Afirmou ainda que não sabia sobre a procedência do contrabando, que somente era responsável por guardar os materiais há aproximadamente dois meses.
O marido da suspeita, de 33 anos, foi identificado pela polícia porém até o fechamento desta matéria não havia sido detido. A mulher recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais