Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 15h40 deste sábado (5) no centro de Umuarama. Seria mais um, se não fosse por um detalhe: um dos motoristas estava com visíveis sinais de embriaguez.
A Polícia Militar informou que recebeu o relato de que o condutor de um VW Gol prata teria batido em um GM Corsa, que estava estacionado. No local foram constatados pequenos danos e não houve feridos.
O que chamou a atenção da equipe policial foi o estado do condutor do Gol. O homem, conforme a PM, apresentava visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora. Ele se recusou a fazer o etilômetro, exame rápido, através de sopro, que detecta a quantidade de álcool no organismo, e foi encaminhado para a Delegacia.
O veículo foi apreendido por estar com débitos em atraso, conforme a PM.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais