Foto: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama prendeu dois homens, um de 26 anos e outro de 25 anos, na última sexta-feira (4). A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, localizada na Rua Itu, Jardim Primavera.
O mandado de busca e apreensão foi expedido no âmbito de uma investigação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas. Na residência foi encontrada a quantia de 190 gramas de maconha, além de diversos equipamentos do exército brasileiro.
Um dos indivíduos assumiu a propriedade da droga, mas disse que os materiais do exército pertencem a uma terceira pessoa, que não estava no imóvel no momento. Segundo os dois presos, esse terceiro indivíduo já trabalhou no serviço militar e, por isso, tinha esses materiais em casa. Aos policiais foi informado que ele também reside no domicílio.
De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil de Umuarama, Gabriel Menezes, os dois homens que estavam no local foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e seguem presos até o momento. O Poder Judiciário ainda não havia analisado a prisão em flagrante por volta das 14h30 de sábado (5), o que deve acontecer nas próximas horas.
Os dois homens já possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas.
(Informações: Polícia Civil de Umuarama)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais