Foto: Arquivo OBemdito
Uma das maiores Feiras de Profissões e Cursos Técnicos do Brasil, o Mundo Senai, chega neste ano na sua 14ª edição. O evento, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, será realizado nas 36 Unidades do Senai espalhadas pelo Paraná.
Em Umuarama, além de dois cursos, também aconteceram palestras e Grand Prixs. No dia 8 das 14 às 17h será realizado os cursos de Programação da Automação Ladder e de Edificações, Noções de Sketchup. No mesmo dia, acontece o Grand Prix de Inovação: Participação dos cursos técnicos de Automação, Edificação, Eletromecânica.
Já no dia 9, no mesmo horário, acontece o Aulão Sesi Terra de Gigantes e uma palestra sobre o uso consciente da energia elétrica e também o Grand Prix de Inovação e Aprendizagem.
As inscrições podem ser feitas pela internet . Na região Noroeste, além de Umuarama também haverá atividades em Cianorte e Paranavaí. São minicursos sobre Primeiros Socorros; reparos domésticos em elétrica; Instalação de chuveiros elétricos; e troca de pneu com segurança.
A palestra de abertura será realizada no dia 08/11, às 14h no Canal da Indústria, no YouTube, com o tema “As várias possibilidades de carreira na Indústria”.
A programação pode ser conferida no endereço eletrônico senaipr.org.br/mundosenai.
Serviço:
Mundo Senai
Data: 08, 09 e 10 de novembro
Horário: 8h às 22h conforme programação de cada unidade Senai participante
Informações e inscrições: senaipr.org.br/mundosenai.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais