Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a RPC convidam a população paranaense para mais uma corrente do bem: a 14ª edição da Campanha do Brinquedo. Com o tema “A Felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade” a iniciativa segue até o dia 23 de dezembro.
A ação solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens serviços e turismo.
Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, em postos de coleta disponíveis em todas as unidades do Sesc PR e do Senac PR, emissoras da RPC, além de estabelecimentos parceiros.
Os itens doados serão destinados a instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social do estado. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.
Em 2021 a Campanha do Brinquedo arrecadou 222.805 brinquedos, distribuídos para 205 instituições sociais, atendendo 35.334 crianças em todo o Paraná.
Mais informações pelo telefone (44) 3623-8063 ou pelo site oficial https://www.sescpr.com.br/brinquedo/.
Confira abaixo os pontos de coleta dos donativos em Umuarama:
Senac Umuarama – Avenida Duque de Caxias, 5238
Sesc Umuarama – Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700
Detran/PR – 20º Ciretran de Umuarama – Rua Curitiba, 5504
Exército Brasileiro – Tiro de Guerra 05-012 – Avenida Duque de Caxias, 5360
Posto Itamaraty – Avenida Paraná, 4567
Regina Calçados – Avenida Tiradentes, 2000
Strassi Confecções – Avenida Paraná, 4480
Unialfa Umuarama – Avenida Paraná, 7327
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais