Foto: Arquivo pessoal
O velório de Paulo Sergio Barbosa, de 52 anos, que foi morto por golpes de pedra na noite desta quarta-feira (2) está previsto para acontecer por volta das 17h no cemitério municipal de Perobal, cidade onde ele residia.
De acordo com a família, Paulo Sergio era viúvo e trabalhava com obras e serviços gerais, além de realizar serviços em um sítio. Também disseram que os legistas confirmaram que Paulo foi de fato vítima de um homicídio.
O corpo do trabalhador foi descoberto após a Polícia Militar (PM) receber informações de que alguém estava caído em uma via pública na cidade. No local, os policiais encontraram o corpo do homem com muito sangue sangue ao redor, além de ferimentos na região da cabeça. Ao lado dele havia uma pedra de tamanho considerável que provavelmente foi utilizada para tirar a vida da vítima.
O local do crime foi isolado até a chegada das equipes da Criminalística da Polícia Civil. Ao fim o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Paulo Sergio era viúvo e não possuía desavenças com ninguém, de acordo com os familiares.
Ele deixa dois filhos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais