Foto: Plantão Maringá
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (2) acusada de matar a própria mãe de 68 anos em Maringá. De acordo com as informações, a prisão aconteceu após o Núcleo de Proteção à Criança (Nucria) ter ouvido a filha da autora, uma criança de 7 anos.
Durante a conversa, a criança contou detalhes de como a mãe havia matado a avó. O crime aconteceu no último dia 9 de agosto na Rua Travessa Botafogo, na Vila Operária. A idosa havia sido encontrada morta em cima da cama.
Inicialmente, a morte de Maria Aparecida Barbosa, foi apontada como natural. No entanto, algumas manchas de sangue na boca e no nariz da idosa chamaram a atenção dos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que passaram a investigar o caso.
Vizinhos também relataram brigas entre mãe e filha. Por conta disso, o Instituto de Criminalística foi acionado para o local e o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Ainda no dia do crime, as duas filhas da idosa foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas. Logo após a necropsia, os exames indicaram que dona Maria havia foi morta por asfixia.
OBemdito com Plantão Maringá
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais