Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta quarta-feira (2) às margens do Rio Piquiri, em Ubiratã. De acordo com as informações, os cadáveres estavam na região da estrada Cibeli, próximo à Arcapu Campestre, em um local de mata ciliar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a região até a chegada da Polícia Civil que levantou informações sobre o caso. Equipes da Criminalística de Campo Mourão também prestaram auxílio na investigação.
Devido ao extremo estado de decomposição dos corpos, a identificação ainda não foi possível pelos peritos, porém há a suspeita que ambos sejam dois jovens moradores de Cafeelândia, que estavam desaparecidos desde o dia 14 de setembro, quando saíram para uma partida de futebol.
Os jovens desaparecidos foram identificados como Inovilson Junior Reis Lima, de 18 anos, e João Lucas Moreira de Araújo, também de 18.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e familiares dos jovens desaparecidos comparecerão para fazer o reconhecimento.
(Redação, com informações Tribuna do Interior)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais