Uma pessoa morreu e pelo menos outras duas duas ficaram feridas em um tiroteio dentro do Cemitério Municipal de Maringá. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (2), feriado de Finados, e pode ter relação com outra morte registrada na cidade, cujo corpo estava sendo velado.
Os criminosos teriam invadido o funeral para matar o irmão do homem que estava sendo velado. Uma pessoa da família relatou que os bandidos teriam dito que “mataram o irmão errado” e que voltariam para “consertar a situação”.
O tiroteio aconteceu no momento em que o caixão era preparado para ser colocado na gaveta, em espaço aberto. Havia várias pessoas acompanhando a cerimônia. Os autores sabiam exatamente em quem queriam atirar.
“De repente, ouvimos um pipoco. Todo mundo saiu correndo de desespero e o corpo do menino (prestes a ser sepultado) ficou aqui no chão. Foi horrível. Como todo mundo correu, não deu para ver o rosto dos atiradores. Foram muitos tiros”, disse um pastor que orava no momento da despedida.
O pastor disse acreditar que provavelmente os atiradores estavam acompanhando o velório, para saber o momento certo de agir. O religioso afirmou ter sentido um clima pesado logo que chegou à capela mortuária e que sentiu falta de policiamento.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais