Uma pessoa morreu e pelo menos outras duas duas ficaram feridas em um tiroteio dentro do Cemitério Municipal de Maringá. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (2), feriado de Finados, e pode ter relação com outra morte registrada na cidade, cujo corpo estava sendo velado.
Os criminosos teriam invadido o funeral para matar o irmão do homem que estava sendo velado. Uma pessoa da família relatou que os bandidos teriam dito que “mataram o irmão errado” e que voltariam para “consertar a situação”.
O tiroteio aconteceu no momento em que o caixão era preparado para ser colocado na gaveta, em espaço aberto. Havia várias pessoas acompanhando a cerimônia. Os autores sabiam exatamente em quem queriam atirar.
“De repente, ouvimos um pipoco. Todo mundo saiu correndo de desespero e o corpo do menino (prestes a ser sepultado) ficou aqui no chão. Foi horrível. Como todo mundo correu, não deu para ver o rosto dos atiradores. Foram muitos tiros”, disse um pastor que orava no momento da despedida.
O pastor disse acreditar que provavelmente os atiradores estavam acompanhando o velório, para saber o momento certo de agir. O religioso afirmou ter sentido um clima pesado logo que chegou à capela mortuária e que sentiu falta de policiamento.
Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na…
Uma filha encontrou o pai morto a facadas na madrugada de domingo (18) no município…
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais