Achados e perdidos

Cachorro Cebolinha é encontrado perto de laticínio próximo a estrada Jurupoca

O cachorro Cebolinha foi localizado após ter desaparecido no último domingo (30). A tutora Gislaine Zaran Garcia entrou em contato com OBemdito na segunda-feira (31/10) para divulgar o sumiço do cãozinho que ocorreu por volta das 20h em decorrência de o animal ter se assustado com fogos de artifício.

Na manhã desta terça-feira (1º/11) ela informou que ele foi encontrado após vizinhos terem visto a reportagem do site e entrarem em contato para a família o resgatar. Ele estava perto de um laticínio na margem da PR-580, nas proximidades da entrada da estrada Jurupoca. A família reside no Parque Jabuticabeiras, que fica naquela região do município.

Gislaine disse que várias pessoas já tinham avisado que Cebolinha teria sido visto naquela localidade. A família foi várias vezes até as imediações do laticínio, mas não conseguia encontrar o cachorro.

Por volta das 8h30 desta terça-feira uma moradora do bairro 7 Alqueires (que também viu a reportagem de OBemdito) ligou para avisar que seu marido, que trabalha perto do laticínio, tinha acabado de ver o animalzinho pelos arredores.

Gislaine foi novamente e chegou buzinando (ela disse que Cebolinha está acostumado a ouvir a buzina quando ela chega em casa). Ele foi ao seu encontro quando reconheceu a buzina do automóvel.

A tutora informou que o cachorrinho estava muito assustado e chorou bastante quando viu que era sua tutora. Ela agradeceu muito a todos que ajudaram.

Jaqueline Mocellin

Published by
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

31 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais