Foto: Assessoria PMU
A Agência do Trabalhador de Umuarama está com vagas de emprego abertas para jovens de 18 a 21 anos. As oportunidades são para linha de produção em um abatedouro de frango da cidade.
De acordo com Reginaldo Barros, gerente da Agência do Trabalhador, serão disponibilizadas de 20 a 30 vagas, no sistema de jovem aprendiz. Podem se inscrever jovens de ambos os sexos.
Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador até sexta-feira (5) para serem agendadas as entrevistas. Estas entrevistas irão ocorrer na segunda-feira (7), a partir das 9h.
A agência está localizada na avenida Rio Branco, 4211, Zona I. O funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone para informações é (44) 3621-1100.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais