Foto: Jose Roberto Selinger
As chuvas que caíram na tarde deste domingo (31), na região noroeste, provocaram estragos no Colégio Estadual do Campo Carbonera, localizado no Distrito de Carbonera, em Maria Helena.
As chuvas que vieram acompanhadas de rajadas de ventos destelharam parte do Colégio, que estava sendo usado durante as eleições. Os ventos também derrubaram árvores pelo pátio e deixaram alguns pontos intransitáveis.
De acordo com o diretor, professor Jose Roberto Selinger, os estragos aconteceram por volta das 16h quando as chuvas começaram. “Parecia um mini tornado, foi bastante forte e assustador”, contou.
Segundo ele, oito pessoas estavam no local na hora e ninguém ficou ferido. Apesar do susto e dos estragos no telhado, não houveram maiores prejuízos. Depois das chuvas, a comunidade ficou sem luz. A previsão é de que o serviço seja reestabelecido na noite desta segunda-feira (31).
Por conta disso, as aulas precisaram ser suspensas e devem retornar na próxima quinta-feira (3).
De acordo com o diretor, o Núcleo Regional de Educação foi comunicado sobre o fato. “O próprio Colégio deve bancar o conserto dos estragos”, afirmou.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais