Foto: 7 BPM/PMPR
Uma situação de lesão corporal e de arrombamento e vandalismo foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Mariluz no centro da cidade no domingo (30). Era por volta das 13h45 quando a equipe foi solicitada.
De acordo com a nota da PM, a equipe foi até o local indicado e, lá chegando, os militares se depararam com dois homens (de 28 e 33 anos) discutindo em via pública.
A discussão aparentemente era resultado de uma desavença ocorrida mais cedo em uma partida de futebol que teria se desdobrado em vias de fato. Um dos envolvidos tinha uma perfuração no braço, feita por um canivete. Como retaliação, ele teria invadido e vandalizado a residência do seu desafeto.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as devidas providências legais. Três armas brancas foram apreendidas.
Pietro Monteiro chegou à cidade em 2023, retomou a carreira competitiva e se tornou o…
Um capotamento deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (27), na PR-490, em São…
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar por causa de um mandado…
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o descumprimento de uma…
Uma mulher de 30 anos denunciou o ex-companheiro, de 33, por agressão, ameaça e injúria…
Uma mulher de 44 anos procurou a Polícia Militar às 14h07 deste domingo (27) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais