Foto: Reprodução
Um jovem de 22 anos foi morto em Francisco Alves neste domingo (30). A morte ocorreu por volta das 17h30 e foi decorrente de disparo de arma de fogo no abdômen.
De acordo com informações divulgadas pelo 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Umuarama, a equipe da PM do Destacamento de Francisco Alves foi acionada para ir até o Pronto Atendimento Municipal. Os funcionários da unidade de saúde informaram que uma pessoa havia dado entrada com ferimento por arma de fogo.
Quando os policiais chegaram, foram informados que o médico plantonista estava tentando estabilizar a vítima. Devido à gravidade de seu quadro de saúde, foi solicitado que uma equipe do Samu fizesse a transferência para um hospital de Umuarama.
No entanto, quando o Samu chegou, o jovem já estava em óbito. O médico responsável informou aos policiais que a vítima levou um tiro no abdômen e que ele foi socorrido por populares que o encontraram caído na rua.
Não foi divulgada a identificação da vítima, apenas que ele tinha antecedente criminal por receptação de caminhão furtado.
Um vídeo que circula em redes sociais mostra três homens chegando ao Pronto Atendimento Municipal carregando o baleado pelos braços e pernas. O vídeo não será publicado, pois as imagens são fortes.
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais