Telma e Vicente chegaram cedinho para votar \ Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Bem antes da abertura da votação, o casal Vicente Paulo, 64 anos e Telma de Oliveira Paulo, 60 anos, já estava na porta do Colégio Cívico-Militar Monteiro Lobato, em Umuarama.
Os dois moram no distrito de Lovat e levantaram cedo para vir até a sede do município exercer seu direito cidadão – eles residiam em Umuarama e não transferiram o título para alguma das sessões do distrito.
Os dois destacaram a importância de participar do pleito e ajudar a eleger o futuro presidente do Brasil. “Vou votar até 80 se Deus me der vida”, disse dona Telma.
O casal gostou de chegar ao local de votação e encontrar as ruas limpas. “Acho bom chegar e não ter sujeira de santinho. Não tem necessidade né, a gente já chega com o candidato na cabeça”, argumentou o senhor Vicente. “Esse negócio de catar o número do candidato no chão já era”, finalizou a esposa.
Uma das vítimas da execução registrada na fronteira entre Brasil e Paraguai era servidora efetiva…
Um homem causou um prejuízo estimado em R$ 60 mil após quebrar diversas garrafas de…
A Polícia Rodoviária Militar (PRE) divulgou, às 10h50 desta terça-feira (15), informações sobre um acidente…
Ministro se manifestou horas antes de o STF decidir se ele poderá ser investigado por…
A convivência com a fibromialgia fez com que Rosy Anne Bertoco transformasse uma experiência pessoal…
Serviços da EPR Paraná atingem trechos de Umuarama, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Cafezal do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais