Foto: Redes sociais
Umuarama se despediu do comunicador Pedro Parmegiani, que faleceu na última sexta-feira (28). Pedrão, como era conhecido, trabalhou nas rádios Cultura e Inconfidência.
A rádio Cultura fez uma homenagem:
“Luto no rádio. Umuarama perde um grande comunicador, Pedro Parmegiani.
Dono de uma voz inigualável, a morte do Pedro causa tristeza entre os profissionais do rádio de Umuarama. Homem simples, Pedrão passou pelas Rádios Cultura e Inconfidência e, ultimamente vinha fazendo publicidade por toda cidade, com seu Fiat 147. Descanse em paz, Pedro Parmegiani. E muito obrigado por tudo que você fez pelo rádio”.
Nas redes sociais vários amigos, familiares e pessoas que acompanhavam o trabalho de Pedro Parmegiani fizeram publicações de pesar, entre eles Luiz Antonio Caviquioli:
“A propaganda nas ruas dos bairros de Umuarama nunca mais será a mesma.
Umuarama perdeu hoje, um dos seus grandes comunicadores Pedro Parmegiani. Pedrão, como era chamado por muitos, vários anos apresentou Programas na Rádio Inconfidência. Ultimamente vinha fazendo comerciais por toda cidade, e seu estúdio de gravação em sua casa, era um dos mais movimentados, devido sua simplicidade e acolhimento.
Uma das coisas que não posso deixar de enaltecer nesta minha singela escrita, é a forma que conduzia sua família. Um exemplo para muitos. Com certeza o Céu está em festa. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus abençoe e proteja sua família sempre!!!”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais