Foto: Reprodução Redes Sociais
O empresário Warriton André Gabriel, 31 anos, conseguiu um leito hospitalar para tratar a Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Umuarama a espera de uma vaga e foi transferido para um hospital em Paranavaí.
O quadro é estável, ainda intubado e amigos e familiares continuam mobilizados em oração pela recuperação rápida do umuaramense.
Warriton é proprietário do restaurante O Portuga e muito conhecido em Umuarama. Na última terça-feira (08) houve um momento de oração pela saúde dele em frente ao Pronto Atendimento e também há uma vaquinha para aquisição de um medicamento experimental chamado Tocilizumabe.
Para ajudar basta fazer um PIX de qualquer valor nos dados abaixo
Gisele Cristina Costa Teixeira Gabriel
Chave PIX: 44999940988
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais