Foto: Arquivo OBemdito
Uma situação de dívida resultou em danos em um veículo na cidade de Umuarama na tarde desta sexta-feira (28). A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o Jardim Novo Milênio por volta das 13h.
No local foi feito contato com o solicitante (32 anos) que informou que um homem de 30 anos teria ido até o local e quebrado seu veículo um Chevrolet/Corsa Wind ano 1995 com um pedaço de madeira. O acusado quebrou todos os vidros e para-brisas.
Além disso, ateou fogo no banco do motorista. Logo na sequência foi embora em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata e 2 portas.
Dois outros amigos jogaram água no carro, no banco que estava em chama, e contiveram o incêndio logo no início.
A vítima informou que o fato ocorreu em razão de uma dívida que tem para com o autor, e que não havia sido quitada.
O candidato Flávio Bolsonaro (PL) venceu a disputa presencial na 89ª Zona Eleitoral no município…
A Praça Miguel Rossafa, em Umuarama, foi ponto de encontro de apoiadores de Luiz Inácio…
A Polícia Militar (PM) flagrou quatro motociclistas cometendo infrações de trânsito e dirigindo sem a…
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi reeleito presidente do Brasil neste domingo (25), segundo…
Uma ocorrência de desentendimento familiar mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (25), na…
A apuração do segundo turno das Eleições 2026 continua com uma disputa acirrada entre Flávio…
Este site utiliza cookies
Saiba mais