Um passageiro de um ônibus da empresa Viação Garcia que fazia a linha Curitiba/Umuarama morreu na manhã desta sexta-feira (28), após passar mal na chegada à Rodoviária Metropolitana de Umuarama.
O homem, que foi identificado como sendo Genivaldo Batista de Oliveira, de 50 anos, foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram chamados para o local.
De acordo com os socorristas, o passageiro ainda tinha pulso, no entanto, mesmo com massagens cardíacas, não foi possível reanimá-lo.
O corpo do homem foi encaminhado para Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama), e deverá ser levado ainda na tarde desta sexta-feira para Maringá para ser cremado. Ele é morador em Umuarama e, a princípio, a família optou por não fazer velório.
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais