Foto: 25º BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos acusado de tráfico de drogas em Francisco Alves, região de Umuarama, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h10, durante a Operação Sinergia II.
A prisão aconteceu após uma denúncia de que em um bar localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, haveria a comercialização de entorpecentes.
Durante revista no local, os PMs encontraram um tablete de maconha e algumas porções da droga escondidas sob uma coberta. Além da maconha, também foi localizado 49 pinos de cocaína em cima de um freezer e R$ 2.038 reais em dinheiro.
Depois de pesada, a droga somou 608 gramas de maconha e 33 gramas de cocaína. Além do entorpecente e do dinheiro, os militares também apreenderam dois aparelhos celulares de propriedade do dono do local.
Os PMs também abordaram alguns frequentadores do estabelecimento, no entanto, nada de irregular foi encontrado com eles.
O proprietário do bar foi preso em flagrante e encaminhado para à 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais