Umuarama

PM, BPFron e Choque abrem a Operação Sinergia em Umuarama, com ampliação do patrulhamento

Policiais Militares do 25º Batalhão (BPM), do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) e equipes de Maringá (como o Choque) deram início, por volta das 17h30 desta quinta-feira (27) a Operação Sinergia, que tem como objetivo intensifcar o policiamento em toda a região. O lançamento aconteceu na praça Santos Dumont, em Umuarama.

A operação contou com mais de 80 policiais, tanto do 25º BPM e do BPFron, quanto de outros batalhões das cidades de Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Paranavaí e Maringá.

A PM acredita que com a presença ostensiva da Polícia Militar durante a operação, será mais efetivo a prevenção e repressão imediatas de crimes cometidos.

Confira a entrevista com o Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, comandante do 3º Comando Regional da PM:

Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Redação

Recent Posts

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

6 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

35 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

1 hora ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

1 hora ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais