Foto: Arquivo pessoal
Morreu, na noite desta quarta-feira (26), em Umuarama, o advogado Dr. José da Silveira, aos 73 anos de idade. Ele, que era muito conhecido na cidade devido ao seu extenso trabalho como advogado na Capital da Amizade, foi acometido por um infarto.
José da Silveira trabalhava no escritório de advocacia que recebe o seu nome, localizado na rua Marabá, 3244. Ele era advogado atuante na Capital da Amizade há 35 anos, onde construiu inúmeras relações profissionais e de amizade. Em nota, o escritório lamentou a morte do profissional:
“É com pesar que comunicamos o falecimento do Dr. José da silveira, advogado há 35 anos na cidade de Umuarama, exercendo sua profissão com 73 anos de idade, nos deixa com muitas saudades findando o seu labor nessa vida.”, informaram.
Ele deixa sua esposa Manuela e dois filhos.
O velório acontece na manhã desta quinta-feira (27) na capela da Acesf e o sepultamento está previsto para ocorrer 16h30 desta tarde no cemitério municipal.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais