Foto: Arquivo da família
Um casal de empresários de Umuarama faleceu em decorrência de complicações da Covid com cerca de uma semana de diferença. Eles eram proprietários da padaria São Vicente, localizada na avenida Olinda.
Sandra Gomes Cordeio Boniotti, 48 anos, faleceu na última quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. Seu esposo Ivair Boniotti, 55 anos, entrou em óbito nesta quinta-feira (10). Eles eram casados há 30 anos e deixam dois filhos (de 12 e 31 anos).
Familiares disseram que Sandra e Ivair eram muito carismáticos com seus funcionários e clientes, muito felizes, animados e tinham alegria contagiante. Sandra foi candidata a vereadora em Umuaram
O velório de Ivair ocorre nesta quinta-feira na Capela da Umuprev das 12h às 16h30. Na sequência acontece o sepultamento, no Cemitério Municipal.
Também nesta quinta-feira ocorre a Missa de 7º Dia de Sandra, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 19h.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais