Foto: Danilo Martins/OBemdito
Pela oitava vez Umuarama não registra casos positivos de Covid-19. A informação é do Boletim divulgado nesta terça-feira (25) pela Secretária Municipal de Saúde.
Segundo o informe após 30 meses de pandemia, no dia 14 de setembro, pela primeira vez, não foi registrado nenhum caso na cidade. Neste mês de outubro foram registrados até agora 32 positivados pela doença, o menor número deste até agora.
Ainda segundo o informe, a 11 dias nenhuma pessoa de Umuarama é internada para tratamento da doença, nem em enfermarias e nem em UTIs. Já o número de pessoas em isolamento domiciliar é de 18, 10 são casos suspeitos e oito são casos ativos.
Em 31 meses, 39.323 pessoas receberam diagnóstico positivo da doença e deste total 38.974 se recuperaram. Nenhuma morte é registrada em Umuarama desde março e o total de óbitos segue em 355.
A cidade segue classificada com bandeira verde pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), revelando que o risco de disseminação do vírus é considerado baixo.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais