Foto: Reprodução/Internet
No dia 6 novembro, a população de Umuarama e região terá a oportunidade de saborear o prato típico da Capital da Amizade: o famoso Frango na Telha. Neste ano, o Rotary Clube Umuarama está realizando, em parceria com a Casa da Paz, a venda dos vales para a 23ª edição do saborosíssimo festival.
De acordo com os organizadores, toda a renda adquirida com a venda dos vales será revertida para custeio das reformas da nova sede da Casa da Paz, bem como para a manutenção da instituição que opera ofertando cursos de informática, música e artesanato além de acolher e direcionar ao mercado de trabalho de jovens carentes da cidade.
O prato, que é composto de um delicioso e suculento frango cozido na telha, é acompanhado de arroz, feijão, farofa e salada que serve até 4 pessoas. Cada vale custa R$ 100.
A entrega funcionará exclusivamente no sistema Drive Thru, onde a pessoa que adquiriu o vale pode retirá-lo diretamente no local, que será na Casa da Amizade, localizada na avenida Rotary, 3007, no Jardim dos Príncipes, em Umuarama.
A reservas podem ser feitas com qualquer funcionária da Casa da Paz, pelo telefone (44) 99976-0543. Mais informações também podem ser solicitadas para a administradora da instituição, Silvia Ribeiro, pelo (44) 99802-7102.
A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…
A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais