Achados e perdidos

Cachorrinha é acolhida em empresa de Umuarama e funcionários procuram os tutores

Funcionários da Art Decor Móveis estão procurando, nesta segunda-feira (24) os tutores de uma cachorrinha – aparentemente Shih-Tzu – extremamente bem cuidada que vagava perdida na região da saída de Umuarama para Xambrê.

De acordo com a equipe, a cachorra é bastante dócil e aparenta estar assustada, possivelmente por estar longe dos tutores. Ela foi acolhida por volta das 12h30 desta segunda-feira.

A empresa está localizada em Umuarama na PR-489, saída para Xambrê, próximo à fábrica de sorvetes da Guri. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone/WhatsApp (44) 98435-6728.

Redação

Published by
Redação
Tags: zbloco1

Recent Posts

Prazo de inscrição no PSS da Educação para rede estadual termina nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…

7 horas ago

Prefeitura autoriza PSS em Umuarama com 5 vagas e salários de até R$ 5.130,62

A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…

8 horas ago

Umuarama: Vídeo mostra condutor atropelando menino, dois cães e fugindo sem prestar socorro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…

8 horas ago

Por que “todo mundo” está alérgico? O que a ciência diz sobre o boom das alergias

Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…

8 horas ago

Vítimas decidem representar contra suspeito de ameaças em Umuarama

A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…

9 horas ago

Colisão traseira entre Jeep Compass e Honda Biz deixa jovem ferido em Umuarama

Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais