Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros do Paraná
O Corpo de Bombeiros de Umuarama divulgou, na manhã desta segunda-feira (24) que encontrou o corpo do jovem que se afogou, na última sexta-feira (21) na Corredeira dos Índios, do Rio dos Jacaré, em Ercilândia, distrito de Brasilândia do Sul.
A vítima, a princípio identificada como Leonardo, de 18 anos e morador de Assis Chateaubriand, foi encontrado na tarde de sábado (22). A corporação informou que em breve irá disponibilizar uma entrevista com todas as informações pertinentes ao caso, que estará disponível no OBemdito muito em breve.
RELEMBRE O CASO
O Corpo de Bombeiros de Umuarama iniciou, na sexta-feira (21) buscas pelo jovem que se afogou no Rio dos Índios, no distrito de Ercilândia, em Brasilândia do Sul. Inicialmente o jovem foi identificado como sendo Leonardo, de 18 anos, que é residente em Assis Chateaubriand.
De acordo com o tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, o chamado de socorro veio via 193 por volta das 20h desta sexta-feira (21). O relato é de que um jovem teria entrado na Corredeira dos Índios, do rio Jacaré e não havia submergido, indicando já um possível óbito.
As equipes se deslocaram até o endereço, localizado em uma fazenda que faz fundos ao rio Jacaré. Segundo informações, haviam dois jovens – um de Ercilândia e outro de Assis Chateaubriand – que estariam se banhando no rio e ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o jovem morador de Ercilândia percebeu que seu colega não submergia e pediu socorro à pessoas locais, que acionaram os bombeiros.
Além da ingestão de bebida alcoólica, o tenente Tiago relata que um dos agravantes que possivelmente contribuíram para o afogamento da vítima foram as fortes chuvas que atingiram toda a região na última semana, causando a elevação do nível do rio.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais