Foto: 25º BPM
Um homem de 41 nos foi preso na noite deste sábado (22) pilotando uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, com placa adulterada, em Iporã.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento policial no centro da cidade. De acordo com os PMs, o motociclista ficou nervoso quando percebeu a presença dos policiais.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, no entanto, ao consultar o sistema das forças de segurança, os policiais constaram que a placa da moto pertencia a uma outra motocicleta.
Diante da situação, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a moto para à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais