Foto: 25º BPM
Uma mulher de 33 anos conseguiu escapar de uma tentativa de roubo na noite deste sábado (22), por volta das 22h50, no Parque Bandeirantes, em Umuarama.
Segundo a vítima, que dirigia o seu automóvel, ao entrar no bairro, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro pelo lado da motorista e pediram para que ela parasse o veículo.
Ela teria se recusado a parar e por isso um dos homens que estavam na moto teria desferido vários golpes com uma arma de fogo contra o vidro do carro. Mesmo assim, a condutora empreendeu fuga e conseguiu escapar.
Logo em seguida, ela acionou a Polícia Militar, que esteve no local. De acordo com a PM, no veículo, havia uma perfuração, possivelmente, provocada por disparo de arma de fogo.
Os policiais realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais