Foto: Arquivo/OBemdito
O Serviço Social do Comércio (Sesc), juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para o processo seletivo para os alunos interessados em estudar no Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico da Intuição, em Umuarama.
Neste ano foi disponibilizada apenas uma vaga. Podem participar do processo de seleção alunos dependentes de trabalhadores do comércio ou de escola pública que atendam os requisitos de renda que constam no edital. (Acesse o edital aqui).
Além de uma metodologia diferenciada, voltada para a cidadania e a educação financeira, os alunos também têm a oportunidade de cursar o Ensino Técnico na área de Informática. Atualmente 28 alunos estudam na Unidade de Umuarama, dez deles bolsistas.
As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até próximo dia 28 de outubro, na Unidade do Sesc, que fica localizado na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 – Zona V.
Os resultados dos aprovados serão divulgados no dia 11 de novembro. Já as matrículas poderão ser realizadas entre dos dias 16 e 18 de novembro.
As aulas para o aluno selecionado devem iniciar no mês de fevereiro de 2023.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais