De acordo com o Boletim Covid desta sexta-feira (21), dois novos casos foram confirmados, são duas mulheres. Em 21 dias de outubro, 30 pessoas foram diagnosticadas com a doença e, deste total, são 21 mulheres (70%) e nove homens (30%).
O informativo indica ainda que há sete dias nenhuma pessoa de Umuarama é internada para tratamento da doença, nem em enfermarias e nem em UTIs.
O número de pessoas em isolamento domiciliar também baixou para 19, sendo 10 casos suspeitos e mais nove casos ativos. Nenhuma morte é registrada em Umuarama desde março e o total de óbitos segue em 355.
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 39.321 pessoas receberam diagnóstico positivo da doença e deste total 38.973 se recuperaram.
A cidade continua classificada com bandeira verde pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), revelando que o risco de disseminação do vírus é considerado baixo.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais