Dos contaminados, 8.289 se recuperaram da Covid-19 e 129 pessoas não resistiam à doença e morreram (Foto: Ricardo Trindade/OBemdito)
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três óbitos em decorrência de complicações da Covid-19, em Umuarama – são três homens com idades de 52, 62 e 79 anos, que morreram entre os dias 31 de março e 4 de abril.
Além disso, foram registrados mais 33 casos da doença nesta terça-feira (6), elevando para 9.308 o total de diagnósticos positivos para coronavírus na cidade, desde março do ano passado. Os novos casos são 22 homens e 11 mulheres.
Umuarama tem hoje 852 pessoas positivadas em isolamento domiciliar, 50 hospitalizadas (22 em unidades de terapia intensiva e 28 em enfermarias) e 758 suspeitas em investigação, aguardando resultados de exames ou o fim do isolamento.
Dos contaminados, 8.289 se recuperaram da Covid-19 e 129 pessoas não resistiam à doença e morreram. As notificações de síndromes gripais acumuladas desde o início da pandemia somam 23.182, das quais 13.116 suspeitas foram descartadas.
Nos hospitais locais, dos 38 leitos de UTI Covid contratados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), 36 estavam ocupados nesta terça-feira, bem como 53 das 64 vagas de enfermarias.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais