Foto: Reprodução/Colaboração OBemdito
O pescador Dyonathan Silva, de 30 anos, teve um encontro bastante inesperado enquanto realizava uma “pescaria de barranco” no rio Paracaí, em São Jorge do Patrocínio: Após cerca de meia hora pescando às margens do rio, ele percebeu que estava exatamente ao lado de uma sucuri que havia acabado de se alimentar.
“Foi um baita susto”, relatou Dyonathan, em conversa ao OBemdito. A situação aconteceu no dia 12 e foi divulgada no canal no Youtube pescador, com mais de 20 mil inscritos, onde ele compartilha suas experiências de pescarias.
Assista abaixo:
“Eu faltei pisar em cima. Por isso que eu falo pra vocês, a pescaria de barranco é perigosa, porque tipo assim, se é uma cascavel, ela faz igual essa sucuri fez aqui agora, ela não sai do lugar, ela fica quietinha igual ela ficou ali, se você pisar perto ela “puff”, boca”, explicou, no vídeo.
“Antes de sair de casa eu faço uma oração, toda vez que eu vou pescar eu faço uma oração e peço pra Deus que esteja comigo em cada passo que eu der”, completa.
Dyonathan ainda afirma que não é a primeira vez que encontra com o animal em pescarias. “Já encontrei sucuri de mais de 5 metros (…) Esses dias eu achei uma sucuri morta com dois tiros na cabeça, ela tinha mais de 4 metros. Eu falo 4 mas acho que dava mais.”, disse, sobre uma serpente encontrada no rio Paraná.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais