Foto: Arquivo OBemdito
Uma família de Maria Helena viveu uma genuína “noite de terror”, entre a noite desta quinta-feira (20) e madrugada de sexta (21) após terem sua residência no centro da cidade invadia por um trio armado que os amarraram e levaram dois veículos da residência.
De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência por volta das 03h da madrugada, as vítimas – dois homens de 26 e 61 anos e uma mulher de 59 anos – relataram que por volta das 20h da noite a casa foi invadida por três suspeitos armados com uma pistola e um revólver que anunciaram o assalto.
Na sequência os criminosos amarraram os três moradores e os deixaram sob cárcere por algumas horas, até fugirem levando uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros de placa RDW-3E28 na cor vermelha e uma
caminhonete Toyota/Hilux de placa ABM-3J13 de cor branca da residência.
A família só conseguiu sair da casa para pedir socorro várias horas depois, quando conseguiram se desamarrar.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia.
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais