Fotos: Reprodução/Ta Sabendo
Um empresário e produtor rural bastante conhecido e seu funcionário foram cruelmente executados na noite desta quarta-feira (19), durante um possível latrocínio na PR-553, entre Mamborê e o distrito de Pranchinha.
A situação teve início após o corpo do empresário Adil Vicente de Souza, de 64 anos, ser encontrado sem vida, em um trecho não pavimentado da rodovia, com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. Segundo informações, o produtor se deslocava em sua caminhonete Ford F-1000 para sua propriedade, na comunidade Araçá, na presença de um funcionário, que desde então foi dado como desaparecido.
O veículo de Adil não estava junto ao seu corpo, e a situação foi tratada inicialmente por peritos da Criminalística da Polícia Civil como um latrocínio. Porém, na manhã desta quinta-feira (20) os policiais encontraram a caminhonete e o funcionário do produtor, de 62 anos, que também foi morto com tiros na cabeça.
De acordo com as informações, o veículo foi encontrado cerca de 3 quilômetros de distância de onde o corpo do empresário estava. O caso está sendo investigado inicialmente como um latrocínio.
(Redação, com informações Tá Sabendo e GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais