Foto: Assessoria PMU
A Agência do Trabalhador adiou o início do curso auxiliar de manutenção predial para 7 de novembro. Com isso, haverá mais tempo para captar interessados. As inscrições continuam abertas e deverão ser feitas na agência.
Para a matrícula os candidatos devem apresentar cópias dos documentos de RG e CPF e um comprovante atualizado de residência. O objetivo é atender trabalhadores que buscam qualificação para melhorar suas chances no mercado de trabalho.
As aulas serão segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, e os requisitos são: idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo. Foram disponibilizadas 25 vagas.
O conteúdo inclui noções de alvenaria (corte e preparo de paredes), chapisco, emboço, reboco, aplicação de massa corrida e gesso; substituição de azulejo e pisos; reparos de trincas e fissuras; carpintaria – noções sobre peças de madeiras (medir, riscar, serrar, aplainar, esquadrejar, fazer encaixes, colar, pregar, parafusar).
Além disso, o curso ensinará sobre uso das ferramentas básicas, ajuste de portas e janelas, substituição e colocação de fechaduras; noções práticas sobre tubos e conexões (PVC, FG, cobre), regulagem de válvulas e desentupimentos, instalações elétricas e pintura.
Mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador, pelo fone (44) 3621-1100.
(Assessoria PMU)
Uma adolescente de 15 anos tentou apagar um incêndio que atingiu a casa onde cuidava…
O Corpo de Bombeiros atende, no fim da manhã desta quarta-feira (8), uma ocorrência de…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais