Foto: Assessoria PMU
A Agência do Trabalhador adiou o início do curso auxiliar de manutenção predial para 7 de novembro. Com isso, haverá mais tempo para captar interessados. As inscrições continuam abertas e deverão ser feitas na agência.
Para a matrícula os candidatos devem apresentar cópias dos documentos de RG e CPF e um comprovante atualizado de residência. O objetivo é atender trabalhadores que buscam qualificação para melhorar suas chances no mercado de trabalho.
As aulas serão segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, e os requisitos são: idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo. Foram disponibilizadas 25 vagas.
O conteúdo inclui noções de alvenaria (corte e preparo de paredes), chapisco, emboço, reboco, aplicação de massa corrida e gesso; substituição de azulejo e pisos; reparos de trincas e fissuras; carpintaria – noções sobre peças de madeiras (medir, riscar, serrar, aplainar, esquadrejar, fazer encaixes, colar, pregar, parafusar).
Além disso, o curso ensinará sobre uso das ferramentas básicas, ajuste de portas e janelas, substituição e colocação de fechaduras; noções práticas sobre tubos e conexões (PVC, FG, cobre), regulagem de válvulas e desentupimentos, instalações elétricas e pintura.
Mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador, pelo fone (44) 3621-1100.
(Assessoria PMU)
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais