Cotidiano

Iporã: Dois veículos são furtados em chácara e um deles é encontrado abandonado

O furto de duas caminhonetes foi registrado no município de Iporã nesta quarta-feira (19), sendo que uma delas foi recuperada. Era por volta das 9h30 quando a Polícia Militar (PM) foi informada.

O crime aconteceu em uma propriedade rural da Estrada Brasília. A vítima é um homem de 63 anos. Conforma a nota divulgada pela PM, indivíduos invadiram uma chácara e, na ausência do morador, furtaram duas caminhonetes: uma Toyota Hilux preta de placas ADZ-1008 e uma Fiat/Strada Working de cor vermelha.

Um cerco policial foi montado na região. Durante o patrulhamento policial um dos veículos foi localizado em estado de abandono na estrada José Geraldo (a Fiat Strada).

A outra caminhonete até o momento não foi localizada. O veículo recuperado foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Redação

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

13 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

26 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

39 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais