Foto ilustrativa: Freepik
O grupo ‘Mãos que acolhem por amor’ está promovendo a venda de cachorro-quente visando arrecadar dinheiro para ajudar animais de rua na cidade de Umuarama. Os recursos angariados serão usados para custear consultas, remédios e ração, entre outras necessidades.
“Temos animais internados, animais para alimentar, animais para castrar e dívidas médicas veterinárias para fechar. Então pedimos sua ajuda para continuar trabalhando por eles”, disse Ana Cristine, uma das voluntárias.
Cada cachorro-quente + um refrigerante de 200 ml está sendo vendido por R$ 10. A retirada será no dia 19 de novembro, das 18h30 às 21h30. As vendas são feitas antecipadamente pelo WhatsApp e as voluntárias fazem a reserva do pedido.
Os telefones para contato são (44) 99988-3290 com a Ivânia ou no (44) 98423-9062 com a Cristiane ou (44) 984311879 Ana Cristine. A retirada será na Rua Marumbi 4170, entre a Panificadora Moreira Sales e a Autoescola Barbosa.
O grupo ‘Mãos que acolhem por amor’ auxilia animais que estão nas ruas de Umuarama. Quando necessário as integrantes do grupo também acolhem animais que precisam de cuidados. Há animais internados e em lares temporários para recuperação de procedimentos cirúrgicos, que estão sob os cuidados das voluntárias.
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
Este site utiliza cookies
Saiba mais