Foto: Ilustrativa/DAnilo Martins/OBemdito
A vítima da ocorrência envolvendo um disparo de fogo na manhã desta quarta-feira (19) em Santa Eliza foi identificada como sendo um idoso de 62 anos. Segundo informações, o ferimento foi causado após um desentendimento familiar.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) deslocaram inicialmente uma unidade básica, porém devido ao quadro do idoso foi necessário o apoio de uma unidade avançada, que encaminhou a vítima com um sangramento ativo ao hospital Uopeccan de Umuarama.
Policiais do 25º Batalhão (BPM) também compareceram à ocorrência e encontraram o autor do disparo e arma de fogo utilizada ainda no local.
O armamento e o suspeito foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial, que irá apurar a dinâmica dos fatos.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais