Foto: Ilustrativa/DAnilo Martins/OBemdito
A vítima da ocorrência envolvendo um disparo de fogo na manhã desta quarta-feira (19) em Santa Eliza foi identificada como sendo um idoso de 62 anos. Segundo informações, o ferimento foi causado após um desentendimento familiar.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) deslocaram inicialmente uma unidade básica, porém devido ao quadro do idoso foi necessário o apoio de uma unidade avançada, que encaminhou a vítima com um sangramento ativo ao hospital Uopeccan de Umuarama.
Policiais do 25º Batalhão (BPM) também compareceram à ocorrência e encontraram o autor do disparo e arma de fogo utilizada ainda no local.
O armamento e o suspeito foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial, que irá apurar a dinâmica dos fatos.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais