Foto: Ricardo Trindade / OBemdito
A Secretaria de Saúde de Francisco Alves divulgou, nesta terça-feira (06), novos dados sobre os casos de coronavírus na cidade. Atualmente há 64 pacientes com o vírus ativo e desses, três aguardam vagas para internamento em hospitais. Estas pessoas estão no ambulatório da cidade.
Além disso, de acordo com o boletim, foram confirmados novos 15 casos da doença e realizadas outras quatro coletas de pessoas que cujos casos são considerados suspeitos.
Desde o início da pandemia Francisco Alves registrou sete óbitos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Em relação à vacinação a Prefeitura informou que aplicou primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. Sendo 112 para profissionais de saúde, 832 para idosos com mais de 65 anos referentes à primeira dose.
Receberam a segunda dose 55 profissionais de saúde e 45 idosos com mais de 85 anos.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais