Foto: Ricardo Trindade / OBemdito
A Secretaria de Saúde de Francisco Alves divulgou, nesta terça-feira (06), novos dados sobre os casos de coronavírus na cidade. Atualmente há 64 pacientes com o vírus ativo e desses, três aguardam vagas para internamento em hospitais. Estas pessoas estão no ambulatório da cidade.
Além disso, de acordo com o boletim, foram confirmados novos 15 casos da doença e realizadas outras quatro coletas de pessoas que cujos casos são considerados suspeitos.
Desde o início da pandemia Francisco Alves registrou sete óbitos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Em relação à vacinação a Prefeitura informou que aplicou primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. Sendo 112 para profissionais de saúde, 832 para idosos com mais de 65 anos referentes à primeira dose.
Receberam a segunda dose 55 profissionais de saúde e 45 idosos com mais de 85 anos.
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais