Foto: Ricardo Trindade / OBemdito
A Secretaria de Saúde de Francisco Alves divulgou, nesta terça-feira (06), novos dados sobre os casos de coronavírus na cidade. Atualmente há 64 pacientes com o vírus ativo e desses, três aguardam vagas para internamento em hospitais. Estas pessoas estão no ambulatório da cidade.
Além disso, de acordo com o boletim, foram confirmados novos 15 casos da doença e realizadas outras quatro coletas de pessoas que cujos casos são considerados suspeitos.
Desde o início da pandemia Francisco Alves registrou sete óbitos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Em relação à vacinação a Prefeitura informou que aplicou primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. Sendo 112 para profissionais de saúde, 832 para idosos com mais de 65 anos referentes à primeira dose.
Receberam a segunda dose 55 profissionais de saúde e 45 idosos com mais de 85 anos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais