Foto: Assessoria PF
Policiais da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra cumpriram, na tarde desta terça-feira (18) um mandado de prisão expedido pela 1º Vara Federal de Umuarama. O homem de 27 anos foi preso na cidade de Altônia e havia sido condenado pelo crime de Contrabando.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná).
Esse foi o quinto mandado de prisão cumprido por Policiais Federais do Núcleo de Operações (NO), somente neste mês de outubro. Apenas em 2022 a unidade de captura PF de Guaíra já cumpriu 96 mandados de prisão. Não estão inseridos nesse total os mandados de prisão cumpridos durante as deflagrações de operações da própria PF.
As capturas são resultado do esforço da unidade para dar efetividade as decisões proferidas pelo Poder Judiciário em alinhamento com diretrizes traçadas pela Direção Geral da PF.
Disque denúncia PF/Guaíra/PR: (44) 3642-9131
(Informações: Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais