Foto: Reprodução/Redes Sociais
As jovens que morreram após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (17) em Foz do Iguaçu foram identificadas. São elas Daiany Spada Urbano da Silva, de 23 anos, e Cíntia Lauenifer Albuquerque de Bairros, de 22 anos. Ambas estavam em um Fiat Palio que colidiu violentamente com a fachada de uma mercearia no centro da cidade.
Testemunhas que presenciaram a colisão disseram que o carro das vítimas seguia pela contramão na rua Mato Grosso, perto da Guarda Mirim, quando perdeu o controle e colidiu contra o comércio. O impacto foi suficiente para destruir por completo o automóvel e tirar a vida das jovens.
Também há relatos de que haveria um terceiro automóvel, também na contramão que supostamente teria se envolvido no acidente, porém no local não foi encontrado nenhum automóvel. Câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações.
Uma terceira pessoa também ficou gravemente ferida com o acidente e foi encaminhada à um hospital da cidade. Os corpos de Daiany e Cíntia foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
(Redação, com informações RIC Mais)
Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…
Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…
Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…
Logo após o incêndio que destruiu a residência da família nesta quarta-feira (8), em Umuarama,…
Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais