Um homem de 57 anos viveu momentos de horror na noite deste sábado (15), em Umuarama, após, segundo informou, dar carona a um casal de amigos. Ele foi atingido pela dupla com golpes de faca e possivelmente por uma arma de fogo. O carro que conduzia, um Astra GLS azul, foi levado pelo casal.
O crime, conforme relatou a vítima, aconteceu por volta das 20h deste sábado, mas o homem só conseguiu acionar o socorro neste domingo (16) pela manhã, às 9h, no Jardim Aeroporto. Assim que chegou ao local em que o motorista estava, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ligou para a Polícia Militar, uma vez que se tratada de aparente crime.
Aos policiais, o homem relatou detalhes da violência sofrida, que por muito pouco não lhe tirou a vida. Contou que recebeu voz de assalto assim que o casal entrou no veículo, utilizando a arma de fogo, que a todo permaneceu apontada em sua cabeça. A vítima afirmou ter sido levada para um lugar ermo, onde foi torturada.
De posse de informações, o serviço de inteligência do 25o Batalhão da PM foi mobilizado e chegou ao suspeito, de 34 anos. Ele foi encontrado no terminal de ônibus circular, ao lado da velha Rodoviária, neste domingo.
De início, o acusado negou o crime, mas ao receber a informação de que seria levado para reconhecimento por parte da vítima, acabou confessando o crime. Ele levou os policiais no endereço em que o automóvel roubado estava escondido.
A mulher suspeita, de 27 anos, segue foragida, e a vítima continua sob cuidados médicos.
Ação também resultou na apreensão de uma caminhonete com placas clonadas
Estado recebeu 37.120 doses na última quarta-feira (3)
Incêndio em equipamento de solo levou à retirada urgente de 169 passageiros do local
Deputado recebeu a honraria de comitiva oficial do município em Brasília, que também garantiu novos…
Taxa de resultados positivos subiu entre outubro e dezembro
Artistas vão abrir a grade musical da Exposição no dia 13 de março; dupla Henrique…
Este site utiliza cookies
Saiba mais