O Shopping Palladium Umuarama realizará nesta terça-feira (18) mais um Mutirão do Emprego, desta vez com a oferta de aproximadamente 100 vagas, incluindo as temporárias, de final de ano. A ação terá início às 8h.
Os candidatos devem estar munidos do currículo e documentos pessoais. As entrevistas serão realizadas no momento da apresentação, mediante a ordem de chegada. Uma equipe da Agência do Trabalhador estará no local fazendo os encaminhamentos.
Há disponibilidades para vendedor e vendedora em lojas de roupas, calçados, ótica e livraria; assistente de loja; atendente; aplicadora de laser; auxiliar de limpeza; operação de caixa; fiscal de mall (segurança); e orientador de estacionamento.
O mutirão, batizado como “Você mais Empregado”, acontecerá de forma simultânea em todos os nove empreendimentos do Grupo Tacla, do qual o Palladium Umuarama faz parte.
Os salários variam de acordo com a atividade a ser desempenhada.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais