Foto: Assessoria PMU
A Agência do Trabalhador de Umuarama está com as inscrições abertas para dois novos cursos: Estofador de Móveis e Auxiliar de Manutenção predial. As capacitações foram viabilizada através de uma parceria com a unidade local do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
O curso de Estofador terá início no dia 7 de novembro. Ao todo são 25 vagas. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira-feira das 19h às 22h. Para participar basta ter 18 anos e Ensino Fundamental completo. A qualificação tem o apoio Sindicato das Indústrias Moveleiras (Simur), Madermac e Estofados Hellen.
O outro curso, de Auxiliar de Manutenção Predial, terá início no dia 24 de outubro. As aulas serão realizadas de segunda à sexta das 19h às 23h. A capacitação terá 160 horas de duração. Para participar basta ter 18 anos e Ensino Fundamental incompleto. No total estão sendo oferecidas 25 vagas.
As inscrições para os cursos deverão ser feitas na Agência do Trabalhador. Para efetivar a matrícula os candidatos devem apresentar cópias do RG, do CPF e comprovante de residência. A Agência está localizada na avenida Rio Branco, 4211, Zona I. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-1100.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais