Foto: Guarda Municipal
Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Umuarama (GMU) após ser acusado de ter furtado peças de roupas de uma loja no centro da cidade. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Praça Santos Dumont.
Por volta das 7h10, o solicitante fez contato com a Central GMU e informou que sua loja, situada na Rua Governador Ney Braga, foi arrombada e furtada. Uma equipe foi ao local e confirmou a situação do arrombamento da porta da frente (uma porta de vidro) e o furto de calças jeans, jalecos e uma caixa de madeira contendo dinheiro e documentos pessoais.
A central de videomonitoramento da Guarda fez buscas na câmera de vigilância da antiga estação rodoviária. Foi verificado nas imagens que um indivíduo aparentemente de cor parda, com boné preto e blusa azul clara com as mangas brancas, chegou às 2h09 da madrugada com algum objeto debaixo do braço e da blusa.
Em seguida às 9h45, foi avistado pelo videomonitoramento um homem com as mesmas características no interior da Praça Santos Dumont, ao lado do banheiro. Uma equipe da GMU foi até a praça e abordou o indivíduo de 32 anos. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo 3 calças jeans e 1 jaleco – que eram os objetos descritos pela vítima como furtados.
Desta forma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. A vítima confirmou ser dele a mercadoria e representou a situação na Delegacia.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais