Foto: Plantão Maringá
Militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), pertencentes a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, sofreram um atentado na noite desta quinta-feira (13), na PR-323, município.
Segundo os policiais, eles realizavam um patrulhamento de rotina pela rodovia, quando observaram um comboio com três veículos, um Jetta, um Voyage e uma Ranger, que andavam em alta velocidade.
Ao tentar fazer a abordagem, os motoristas atiraram contra as viaturas. Ao acessarem a PR-567, sentido ao Distrito de São Lourenço, próximo a Campo Mourão, os suspeitos que estavam no Voyage abandonaram o veículo e entraram em meio a uma mata.
No carro, os PMs encontraram mais de 130 quilos de maconha. Policiais do Pelotão de Choque de Maringá e da Rotam de Cianorte foram chamados para ajudarem nas buscas pelos bandidos.
Enquanto os PMs realizavam buscas pela mata, receberam informações de que na BR-158 dois homens estariam abordando motoristas para tentar seguir viagem.
Ao chegar no local, os policiais localizaram os homens em meio a mata. Ao verem os PMs, os homens atiraram contra as equipes que revidaram. Os dois criminosos foram atingidos e mortos durante o confronto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para fazer o atendimento, mas apenas constaram os óbitos. Já os suspeitos que estavam nos outros dois veículos não foram localizados.
OBemdito com informações Plantão Maringá
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais