Fotos: Divulgação BPFron
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (13) após ser flagrado transportando vários volumes de anabolizantes em uma caminhonete Nissan Frontier pela PR-489, em Umuarama.
De acordo com as informações, a situação teve início durante um patrulhamento de equipes da 4ª Cia do BPFron pela rodovia. Ao avistar a viatura, o condutor da caminhonete passou a forçar ultrapassagens para se distanciar, causando assim a desconfiança dos policiais.
Ao notar a aproximação, ele então começou a transitar pela contramão, avançar semáforos vermelhos e subir em canteiros centrais. Durante alguns minutos de perseguição, o condutor acabou entrando em uma rua sem saída e teve que abandonar o veículo para tentar fugir a pé.
O BPFron solicitou o apoio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizaram um cerco pela área e conseguiram abordar o condutor.
Foi verificado que o veículo estava carregado com várias caixas de anabolizantes que totalizavam um valor estimado de R$ 4 milhões em contrabando. A caminhonete foi entregue, junto com o condutor, para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
Os policiais estimam que essa apreensão resulte em um prejuízo de R$ 4.171.500,00 ao contrabando e crime organizado.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais