FOTO: Divulgação Redes Sociais
A campanha “Aquece Paraná” está sendo realizada em todo estado e visa arrecadar roupas, calçados, cobertores, roupas de cama e outros itens em bom estado de uso para destinar a pessoas em situação de vulnerabilidade social de todas as regiões do Estado.
As doações também podem ser feitas por meio do aplicativo Paraná Solidário, que faz a conexão do doador com entidades socioassistenciais de todo o Estado. Para doar usando o app, basta acessar o site, e apontar a câmera do celular para o QR Code que aparece na tela e fazer o download do aplicativo, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS.
Ao abrir a ferramenta é preciso fazer um cadastro de doador. Assim que fizer o login, o usuário é direcionado diretamente para as doações do Aquece Paraná, podendo escolher a categoria do produto a ser doado: agasalhos ou cobertores.
Além disso, em todo Paraná há pontos de coletas espalhados, e montados em quartéis do Corpo de Bombeiros e também em instituições.
Em Umuarama, as doações podem ser entregues na sede do Corpo de Bombeiros que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 3603, centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h. Nas unidades do Corpo de Bombeiros de Altônia e Cruzeiro do Oeste doações também estão sendo recebidas.
O Núcleo Regional de Umuarama (NRE) também é ponto de arrecadação. O núcleo fica na Avenida Maringá (antigo Ceebeja) próximo ao portal da Unipar.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais